segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Teatro Guairá.

Ola pessoal peço primeiramente desculpas pela minha falta de postagem. Daqui pra frente estarei postando pelo menos 2 vezes por semana. Andei um pouco ocupada com outros trabalhos.
Esse vídeo que eu vou postar foi gravado em alguns dias atrás, em Curitiba, e é uma entrevista que mostra um pouco o Teatro Guairá.

Peço para que você visite o site do Teatro, lá você entra muita informação, por mim eu postaria varias coisas, mas o post ficaria longo e cansativo de ler, então vale a pena dar uma conferida no site. Clique Aqui.

Fica aqui o meu agradecimento para todos os funcionários do teatro eu fui muito bem recebida são muito atenciosos, e para quem não sabe o Teatro pode ser visitado por qualquer pessoa. Lá encontra-se um guia que estará mostrando a você esse maravilhoso teatro, nesse caso a Juliana que me acompanhou e gravou essas imagens.
Ao Senhor Miguel Espósito por ter sido tão atencioso e por ser alguém muito especial no Teatro, simplesmente porque ele faz parte da historia do Teatro Guairá e por ser um dos funcionários mais antigos. Muito obrigada.

E por fim, digo que vale muito a pena conhecer, é um lugar encantador onde passaram diversos espetáculos e é claro muitos ainda por vir.

Peco desculpas também pela qualidade do vídeo, mas como tiver que editar para ser visualizado na internet perdeu a qualidade.

É isso então
Ate o próximo post.


Um comentário:

Ricardo Lin disse...

O blog está com os posts bem ilustrados. As fotos obedecem ao tamanho médio padrão do Blogger de fácil visualização. Consegui receber a mensagem passada pela autora com as imagens publicadas.