quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Vídeo Interessante.

Hoje o post vai ser um vídeo que eu encontrei no youtube, não foi muito difícil, só digitei "Curitiba" e lá apareceu como um dos primeiros na pagina. Vale a pena dar uma conferida.
Mostra alguns lugares bacanas para se conhecer, como a Opera de Arame, Jardim Botânico, Shoppings, Torre da Telepar,e por ai vai.
Para quem não conhece já da para ter uma noção não é mesmo?, segue o vídeo abaixo e boa "viagem"

ate o próximo post

3 comentários:

Carlos Castilho disse...

Oi Tatiana,
Você caprichou no visual do blog. Está muito legal, com add-ons, como cliamtempo, identificador de IP e o uso do YouTube. Onde eu acho que você pode dar uma melhorada é no conteúdo, principalmente incorporando mais observações pessoais e mais informação direta. O video é muito bom mas ele acaba ficando meio publicitario. O blog é de jornalismo online, assim, o seu forte serão informações e noticias que você produza ou comente. Acredito que você tenha escolhido Curitiba como tema porque você gosta e conhece muito bem a cidade. Assim eu te sugiro que nos proximos post você passe explorar dicas de Curitiba e que sejam pouco conhecidas, principalmente para quem mora noutras cidades.
Qualquer duvida conversamos mais na facu. Abração
Castilho

Anônimo disse...

ñ sei quem fez essa filmagem, mas por ser "amadora" está mto boa! Bjao tati, daqui a pouco O blog + acessado de Curitola! =)
Mariano

*Dri* disse...

oiii..
axei mtu boa a teu blog tb..mtu interessante..e tb concordo cm o professor o visual do teu site fikou bem bonito e organizado..
ate o proximo poster..hehe

dri